Wednesday 3 March 2010

Eu sou Amor

Eu confesso que estava bem revoltada com a dona Neusa, dona do hotel, então resolvi presenteá-la com um Livro de espiritismo e uma carta falando da minha grande indignação, pois, não entendo o por que uma senhora de quase oitenta anos é tão mesquinha e egoísta? Eu gostaria de mostrá-la que viver tanto e não aprender nada é pedir pra voltar aqui por mais duas ou mais encarnações, em condições cada vez piores.
Mas, achei um livro que comprei há um tempo atrás “O poder da gratidão” e resolvi ler a primeira página, lá estava escrito “Se a sua felicidade está no dinheiro, você não sabe o que é ser feliz!”. Então, escrevi a seguinte dedicatória: “Agradeço a Deus, por fazer de mim o instrumento do vosso amor. Agradeço a mim mesma por reconhecer a presença de Deus em minha vida. Agradeço a ti que por mesmo sem saber me ajudou a evoluir como ser humano!”.

E fui pra Itu, entreguei o livro a ela que chorou ao ler a dedicatória. Acho que ela entendeu o recado, e eu estou feliz por ter sido mais amor que rancor, sou feliz por ser o que sou, por fazer o que faço e por ter o que tenho, mereço mais e o Universo trabalha ao meu favor, por isso sei que terei ainda mais, e continuarei a ser o amor de Deus e a fazer tudo que faço com muito amor. Nunca deixarei de ser grata, justa e generosa, porque dinheiro apenas acentua o que você já é, e eu já sou grata, justa e generosa.

Nesse pequeno período que passei em Itu, uma amiga do meu namorado Faleceu, com apenas 22 anos descobriu a Leucemia e em menos de quarenta dias, tornou-se mais um anjo de Deus!
Foi muito triste ver a revolta do Pai dela, afinal ela era filha única, o que justifica tamanha revolta, embora eu acredite que ele tenha sido injusto com Deus, pois ela era uma adulta, e ele, pôde vê-la formada, trabalhando em seu primeiro emprego, quer dizer, ele deu mais a ela que muitos pais podem dar a seus filhos e a viu feliz e realizada. Que Deus torne a tocar o coração do pobre homem e devolva a ele uma razão de viver!

O Bruno e os outros amigos ficaram se lembrando das peripécias da moça, que era fã numero um do Chaves e falava sempre “me dê um Churrrrrus!”. Como a personagem, então em homenagem a ela trago a receita do churros que é feito com leite, manteiga, sal e farinha de trigo, misturado e levado ao fogo, mexendo até engrossar, depois é só colocar a massa num saco de confeiteiro e colocar aos poucos direto no óleo pré-aquecido a 180ºc. depois passe no açúcar com canela em pó, com outro saco de confeiteiro, basta rechear os churros com doce de leite, brigadeiro, creme de confeiteiro, o que quiser.
OBS: Quando eu morrer não quero velório, não quero ser exposta, quero ser lembrada viva e feliz. quero que doem o que ainda prestar em mim e me cremem, depois áqueles que me amam podem se reunir e brindar a minha chegada no Céu, podem relembrar os momentos bons e não tão bons que tiveram comigo (se mentir eu volto a noite pra puxar o pé!) e quero que fiquem felizes e continuem a viver a bela vida que Deus os deu de presente!

No comments: