Tuesday 30 September 2008

Pão de queijo rápidinho

Eu estava em casa organizando minhas receitas e acabei encontrando uma que minha amada amiga Muriel me deu, como eu ia receber um amigo para o lanche da tarde decidi fazer os pães de queijo e pude constatar que realmente, além de muito fácil de fazer o resultado final, hummm!! É uma delícia!
Então, chega de lero-lero e vamos a receita, ingredientes: 01 xícara de leite, 01 xícara de óleo, 03 ovos levemente batidos, 03 xícaras de polvilho doce ou azedo, 150 g de queijo parmesão ralado, sal quanto baste e óleo para untar as forminhas de empada. Junte os ingredientes no liquidificador
bata até que fique homogeneo, despeje em até 2/3 das forminhas untadas e leve ao forno por 40 minutos ou até os pães dourarem.
Dica: recheie os pães com doce de leite, queijo, requeijão, manteiga, use a imaginação! Rende cerca de 20 unidades.

No comments: