Friday 5 February 2010

Eu não perdi! Só não sabia onde tava!

O Bruno me pediu em namoro e me deu uma aliança. A primeira vez que a perdi foi dentro da geladeira da pensão onde eu morava, eu peguei o hambúrguer do congelador e a aliança escapuliu sem que eu notasse. Fui à praça da Matriz com o Bruno, aonde sempre vamos para namorar e ele percebeu que eu estava sem a aliança, eu estava certa de que a havia perdido no ralo do tanque de roupas. No dia seguinte a Dri, dona da pensão a achou no congelador e perguntou: “É simpatia?”.
A segunda vez que perdi a aliança foi no circo, eu estava aplaudindo quando ela pulou do meu dedo, deu trabalho pro Ni (apelido carinhoso que dei pro Bruno) achar.
Agora a terceira vez foi a mais grotesca. A turma da faculdade foi para uma visita técnica no Mercado Municipal de São Paulo, após a visita a galera foi liberada pra fazer compras na vinte e cinco e eu aproveitei pra ir na casa da minha irmã Dani.

Chegando lá a Dani disse: “Que cabelo horroroso! Vá já tomar um banho que farei uma escova”. Então eu tirei a minha aliança com todo o cuidado, tirei a roupa, tomei banho, me arrumei e fui fazer a bendita escova. Fiquei linda com os cabelos mega lisos. Almocei o bife a role que a moça que morava com a Dani havia feito, ela temperou os bifes com sal e pimenta do reino e colocou as fatias de bacon e de cenoura no meio. Enrolou e prendeu com um palito. Em uma panela de pressão fritou os bifes, todos juntos, virando de vez em quando. Fritou em seguida a cebola. Acrescentou o purê de tomate, a manjerona, o sal e a pimenta. Colocou água e deixou cozinhar por 30 minutos. Serviu com Arroz.

Dei falta da aliança, procurei, mas estava me atrasando pra voltar ao Mercado, e voltei triste porque o Ni ia brigar comigo, pois eu já havia perdido a aliança outras vezes e isso parece descaso. Cheguei atrasada, todos já estavam no ônibus e contei a minha triste história, um tempo depois senti algo me incomodar na bunda, coloquei a mão por dentro da calça e adivinha? Era a aliança, podes crer! Eu enfiei a aliança... na bunda!

Paguei vários micos no namoro, o primeiro foi que perdi meu RG na Anzu Club e o pobre do Ni, teve que ir buscar o documento na hora do seu almoço. É o amor!
Fora os tropeços básicos, uma vez levei um tombo histórico na frente da igreja.
Outra vez estávamos namorando na praça da Facul e resolvemos ir até o mercado, na volta eu disse: “Perdi meu RGM (carteira da faucul)!”. Então, voltamos ao mercado. Eu dei o meu pitit básico, pois não achamos o documento. Quando voltamos pra praça meu RGM estava caído bem pertinho do banco onde namorávamos antes de ir ao mercado.

Mas, o pior de todos os micos que já paguei foi o com o meu cartão do Banco. Cismei que havia perdido o cartão no Banco e fiz o Ni ir até lá comigo e procurar em cada cantinho, depois teimei que o cartão estava no carro, fiz o Bruno tirar os tapetes, levantar os bancos por duas, três vezes. Cheguei em casa e revirei minha carteira, olhei cada cantinho dela, liguei chorando pra minha mãe, fiz ela cancelar meu cartão, no dia seguinte solicitei outro cartão... Uns meses depois, eu estava em Campinas, fui comprar um fogão pra minha mãe, na hora de pagar, peguei um cartão que custou a sair da carteira, e ele não foi aceito, estava bloqueado, eu saí da loja virada no cão, fui seca no Banco, na porta do Banco resolvi olhar dentro da carteira e o cartão novo estava lá, ou seja, nunca perdi cartão nenhum , ele sempre esteve na carteira, que coisa!

1 comment:

Dedé. said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tÔ mijando, chorando, e a boca tá com cãimbra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk