Sunday 24 January 2010

Happy happy

Quando eu fiz treze anos, senti a necessidade de ter meu próprio dinheiro, então comecei a trabalhar numa empresa de decoração e buffet infantil, junto com as minhas irmãs.
Nós fazíamos as decorações, castelos, bonecos, enfeites, tudo de isopor, íamos aos locais das festas mais cedo para decorar e depois voltávamos durante as festas para servir pipoca, mini pizza, hot dog e algodão doce. No fim da festa, com tudo limpo e arrumado recebíamos o pagamento e eu ficava feliz da vida, porque podia ir ao Veteranos (danceteria / Matinê) sem precisar pedir dinheiro pro meu pai.

Por um ano trabalhamos nessa empresa, até que chegou a data do primeiro aniversário da filha da dona da Happy Happy.
Minha mãe fez os ursinhos de pelúcia, costurou um a um. Depois, fez o bolo no formato de um urso, que deu um baita trabalho. Eu e minhas irmãs fizemos o restante da decoração.

A digníssima (dona da empresa) tinha nos convidado e nós estávamos achando que teríamos esse trabalho de organizar tudo para depois gozar da festa, e o fizemos por amizade. Porém, assim que chegamos lá como convidadas, ela veio com três aventais e disse: "Ai, meninas vocês, por favor, fiquem nas barraquinhas (de hot, dog, algodão doce e mini pizza)!". Não entendemos, mas colocamos os aventais e ficamos nas barracas.

Então, me deu vontade de ir ao banheiro, e quando passei pela digníssima, a ouvi se gabando para um convidado de que ela tinha feito tudo, inclusive o bolo... Despautério!
Voltei com sangue nos olhos e contei para as minhas irmãs. Nós até tentamos ficar na nossa, até que um garçom passou pela gente e nós pedimos bebida, e ele nos disse: "Ta eu dou, mas toma rápido, porque a digníssima ordenou que não servíssemos vocês!". Foi a gota d'água, a Deborah foi ao orelhão, colocou duas fichas e ligou pra minha mãe, em cinco minutos minha mãe chegou, nós tiramos os aventais e os jogamos na cara da digníssima, ela tentou colocar o avental a força na Deborah, ai minha mãe partiu pra cima e deu-lhe um tapão na cara, então eu e minhas irmãs começamos a destruir o que fizemos e minha mãe contou tudo para os convidados que ficaram horrorizados e contra a digníssima, o pai da digníssima nos levou em casa, e a festa... acabou! Rsrs.

Já em casa minha mãe pegou ovos, tomates concassê cortados em cubos, salsinha picada, sal e pimenta, bateu com uma colher, levou a frigideira, recheou com presunto e queijo, quatro omeletes e ficamos as quatro, juntinhas na sala assistindo Tela quente, comendo omelete e cascando o bico de rir da situação mega ridícula!

No comments: