Saturday 30 January 2010

Itu

Murinha e eu fomos para o Rio de Janeiro, estávamos lá de boa, quando o amigo dela a ligou. O fofo se lembrou que ela tinha uma amiga, no caso eu, que queria fazer faculdade de Gastronomia, ele ligou para dizer que a Faculdade dele tinha aberto o curso e estava trabalhando com um bom valor. Eu nem calculei nada, vi que o valor cabia no meu bolso, voltamos pra Campinas, fomos pra Salto, fiz a prova e entrei na Faculdade.
O primeiro ano foi bem complicado porque eu trabalhava, ficava pelo hotel até dar a hora do ônibus que me levava pra faculdade em Itu, de sexta pra sábado eu dormia na casa da Karol, pois nos sábados de manhã tinha aula, de lá eu voltava pra Campinas e ia trabalhar, eu tive que implorar pro meu chefe me dar os sábados de folga, e foi preciso eu derrubar uma bandeja cheia de pratos, devido ao meu cansaço, pra ele me dar às folgas.
Aprontei todas, no primeiro ano, saí, bebi, beijei muito. Eu sempre fui meio despirocada, e tenho uma tara, adoro Bumbum masculino, ainda juntei-me a Karol, é claro que não prestou! Então, quando aglomerava a galera na portaria da faculdade... Passávamos a mão nas bundas masculinas. Numa dessas, eu passei a mão na bunda do Bruno e ele gamou na mãozinha, e em todo o resto da gatinha aqui!
Só que ele era muito chato, vinha sempre com o mesmo papo: “Hoje é meu aniversário, me dá um abraço!”. Eu caí na primeira vez, mas depois achei um saco.

Um dia, eu tinha tomado umas, pois eu tinha sofrido uma desilusão com o Elias Muniz, resolvi dar uma chance pro rapaz, falei pra Karol chamá-lo e quando ele veio, chegou falando sem parar, então eu mandei ele calar a boca e dei-lhe um beijo, só que o meu maxilar começou a estalar, fazia um barulho tipo: “Poc poc”. Então ele perguntou: “O que é isso, pipoca?”. Eu respondi: “Sei lá, meu maxilar soltou!”. Combinamos de ficar no dia seguinte, mas eu apresentei meu inter e saí atrasada pra pegar o ônibus. No terceiro dia, estávamos sentados na praça, eu estava preste a dar-lhe um fora, quando ele se declarou pra mim, disse que me amava e que queria namorar comigo. Então, lembrei das sábias palavras da mãe da Murinha e resolvi aceitar o pedido.
Finalmente consegui sair do hotel e mudei pra Itu, fui morar numa pensão com outras dezessete meninas!

Logo na minha primeira semana de pensão, preparei meu almoço assei um peito de frango que temperei com suco de uma laranja, pimenta do reino e creme de cebola, dei uma pré cozida nas batatas e juntei-as ao frango para dourá-las, fiz um arroz bem soltinho e salada de alface com tomate. Abri a geladeira pra pegar um limão e fazer uma limonada e não achei minha sacola cheia de limão! Perguntei para as meninas que estavam babando de vontade de comer meu frango, se elas sabiam da minha sacola de limões identificada com o meu nome, mas elas disseram que não sabiam. A Dri, dona da pensão chegou e eu falei: “Dri, meus limões resolveramn dar uma volta sem a minha autorização e agora eu quero um suco, pra acompanhar a minha refeição, como faremos?”. Ela respondeu: “As meninas precisavam de limão pra caipirinha e eu não vi problema delas pegarem o seu!”. Eu respondi: “não teria problema se tivessem me pedido e se não tivessem usado todos os limões”. Uma das meninas se levantou e colocou três reais no meu bolso, disse que era pra eu comprar mais limões, eu respondi: “Vocês que deveriam comprar, afinal usaram sem a minha permissão, mas com esse dinheiro aqui compro bastante limão, comi minha deliciosa comida, tomei o suco da Dri e fui na doceria, comprei um pacote de pirulito, cheguei e joguei os pirulitos na mesa e disse: “Trouxe uns docinhos pra vocês, porque vocês tomaram o meu limão e ficaram azedas, comam doce pra ver se adoçam um pouquinho!”. E fui pro meu quarto.

1 comment:

Eliz said...

Juuu!
"Hj é meu aniversário, me dá um abraço?!" kkkkkkkkkk
Mecheu com a bunda agora ficou com o corpo todo :P
Deu água na boca este frango!! Quero provar algum dia ;)) O Tuxo vai querer só um pedacinho... rsrs

Adorei o relato, parabéns!
Bjos