Tuesday 19 January 2010

Rodrigo Valdin

Esse é o nome do rapaz mais lindo e paquerado da escola, todas as garotas eram caidinhas por ele e eu não fugia a regra.
Eu, além de patinho feio, ainda era uma peste que só arrumava confusão, ou seja, ele jamais olharia pra mim!
Num fim de ano, como sempre, organizei uma festinha para os professores. Minha mãe preparou pé de moleque pra eu levar. Numa panela, ela colocou o amendoim, água, açúcar e manteiga. Deixou cozinhar até secar e engrossar o caldo. Adicionou a lata de leite condensado e mexeu sempre até desgrudar da panela. Untou com manteiga a mesa de mármore, e depositou em colheradas as porções de pé de moleque antes que esfriassem. Retirou quando estava bem frio e duro e os embrulhou individualmente.
O meu amado Rodrigo Valdin provou o delicioso pé de moleque e olhando profundamente nos meus olhos disse: "O melhor pé de moleque que já comi na vida". Em seguida ele me tomou pelas mãos e me tirou pra dançar uma lenta (era moda na época dançar lenta). Então, quando eu menos esperava ele roubou me um beijo. Eu esbugalhei meus olhos e fiquei imóvel, ele sorriu e foi embora, acho que fiquei com os olhos esbugalhados por um bom tempo!

No comments: